fama-capa
Feliz Aniversário, Minha Amada
R$ 12,00*Venda via Ugra Press
COMPRAR

Até que ponto uma pessoa pode ir para fisgar seu verdadeiro amor? Qual o preço a pagar? Quais as consequências? São perguntas que muitos passam a vida se perguntando. Benício não. Ele sempre soube as respostas.

Qtde. Páginas: 40
Impressão: Colorida
Publicação: Independente
Ano: 2013
Tamanho: 14 cm x 21 cm

VERSÕES DIGITAIS:

fama-yabu

Fábio Yabu“Combo Rangers” & “Princesas do Mar”

Quem nunca sonhou em ser capaz de ler pensamentos? De penetrar na mente do próximo, mergulhar em seus segredos e fantasias mais escondidos? A telepatia pode soar como uma bênção, mas, sinceramente, acho que ela seria a mais terrível das maldições. Afinal, quem seria capaz de se manter são frente aos traumas, loucuras e pesadelos que habitam a mente de um amigo, um irmão, ou pior, da pessoa amada?

Felizmente, somos surdos aos pensamentos uns dos outros. O mais próximo que temos da telepatia são as histórias; nada menos que um reflexo da intrincada mente humana, metáforas fragmentadas de toda a dor e alegria que carregamos ao longo da vida.

Na história ‘Feliz Aniversario, Minha Amada’, Brão Barbosa nos permite adentrar um pouco em sua mente, um complexo labirinto pincelado a sangue e nanquim, construído com ironia e sadismo. Eu não garanto que você vai voltar, mas posso assegurar que se divertirá um bocado.”

  • Adriano Gobbo

    Revista chocante. Acho que é o melhor que posso dizer sem te entregar informações demais. Nem posso te dizer o gênero para dar gosto a alguns segredos!!! E a arte está muito legal, com o uso de cores dominantes de uma forma simples que torna tudo tão… rico! Leia de uma vez só, é a maneira de se surpreender da melhor forma.

  • Edson Istanislau

    Essa HQ sem duvidas está em destaque na minha prateleira, uma historia tão plausível que te compra desde o primeiro quadro e que te faz devorar suas paginas, concluindo com um final épico.

  • Joaquim Henrique Silveira

    Acabei de ler “Feliz Aniversário, Minha Amada”. Te digo uma coisa… Parabéns! Que história interessante e intrigante. A construção do último ato explodiu minha cabeça. Traço muito criativo e autoral, assim como as belas cores, as quais fazem parte da narrativa. Vida Longa e Próspera” nas HQ’s.

  • zeeumesmo

    Cara, você é doente! :D Que HQ foi essa do “Feliz Aniversário MINHA AMADA”!? WOW! Não sou muito de ler quadrinhos, mas esse prendeu minha atenção. Li em PDF devido a minha condição financeira desfavorável, mas assim que tiver essa situação mudada, irei compra-la. Abraço, Brão! Do amigo: José Lima (Ator / “O Alegria” da Cavalaria Geek) #rauuuuul

  • Leandro Alves

    no MRG disse que tava de graça

  • Joao Victor

    Só um sentimento me consome nesse momento: Medo. Uma história chocante, final surpreendente, assim que acabei de ler, eu volte as páginas algumas vezes pra ver se era aquilo mesmo hahaha.

  • lala

    lala

  • lala

    lala

  • Leonardo Felix

    Desde de o MRG quis ler essa obra, sábado tive a oportunidade de comprar na CCXP e li lá mesmo. Não sei descrever, fiquei imerso na historia e acabei tendo aquele gosto de quero mais, o jeito que ela foi contada, mesmo que simples, é fácil de se envolver.

    PS. Quero um filme xD.